PODEMOS DIZER QUE CIDADE DOS ANJOS É UM TIPO DE “PRIMO DISTANTE” DE GHOST – DO OUTRO LADO DA VIDA. Um primo distante mais bonito, bem-acabado, inspirado, e com uma narrativa mais eficiente sem aqueles furos grotescos do longa-metragem estrelado por Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg.
Na trama conhecemos um anjo vivido por Nicolas Cage, que se apaixona por uma médica intensa interpretada pela rainha das comédias românticas Meg Ryan. O amor do anjo é tão forte, que ele começa a considerar abrir mão de toda a eternidade e paz divina para dividir uma vida ao lado da loira.
Pois é basicamente sobre isso que o filme fala na superfície, mas eu quero compartilhar nessa crítica de Cidade dos Anjos aquilo que entendi da obra. Existem três temas principais em Cidade dos Anjos e vou falar sobre isso no vídeo.
Leia a crítica do filme Cidade dos Anjos:
http://bit.ly/2uRoNwc
O Projeto 365 Filmes em um Ano é apresentado por Tullio Dias, escritor e Co-fundador do portal Cinema de Buteco, especialista em listas e críticas de cinema.
Acesse as redes sociais do Cinema de Buteco para ficar por dentro das críticas de filmes, dicas de lançamentos nos cinemas e muito mais:
Instagram – http://bit.ly/2TYLppc
Twitter – https://twitter.com/cinemadebuteco
Facebook – http://bit.ly/2uxWMZF
http://bit.ly/2wcYGSF
Acompanhe o Tullio Dias pelas suas redes sociais
Twitter – https://twitter.com/2t_dias
Instagram – http://bit.ly/2BHj1AW