https://www.youtube.com/watch?v=gnRbXn4-Yis
Quentin Tarantino está de volta e em grande estilo: primeiro trailer de Os Oito Odiados é uma autêntica homenagem e mistura de tudo que o cineasta já realizou em sua carreira. A comparação mais ouvida é com Cães de Aluguel e Django Livre, respectivamente o primeiro e o sétimo longa-metragem dirigidos por Tarantino.
Os Oito Odiados não foi lançado ainda, mas já possui muitas histórias. Depois do seu roteiro vazar na internet em 2014, o cineasta ficou chateado da vida e declarou que estava cancelando o projeto. Aos poucos foi voltando atrás, felizmente.
Conheça um pouco mais sobre os personagens:
Kurt Russell será John Ruth, é um caçador de recompensas mal-encarado e com um bigode de respeito.
Jennifer Jason Leigh viverá Daisy Domergue, prisioneira que será enforcada assim que chegar na cidade mais próxima.
Samuel L. Jackson aparece no papel do Major Marquis Warren, um ex-oficial da União que cruza o caminho de Ruth.
Michael Madsen será Joe Gage, um misterioso cowboy. Assim como Samuel L. Jackson e Tim Roth, Michael Madsen é um dos atores que trabalhou mais vezes com Tarantino.
Tim Roth dá vida para Oswaldo Mobray, um inglês almofadinhas que fica pagando de novo carrasco de Red Rock.
Bruce Dern será o General Sanford Smithers, um ex-general confederado.
Walton Goggins estrela como Chris Mannix, um sulista que quer convencer todos de que é o novo xerife da cidade.
Damian Bechir aparece no papel de um mexicano taciturno chamado Bob.
O lançamento está previsto para estrear no começo de 2016 no Brasil.