Podcast: Shot #10 – 50%

50 por cento poster50% (50/50, 2011)
Diretor: Jonathan Levine
Gênero: Comédia
Apresentação: Tullio Dias (@2t_dias) e Lucas Paio (@lucaspaio)
Edição: Lucas Paio
Trilha Sonora:  “High And Dry” – Radiohead; “Yellow Ledbetter” – Pearl Jam

Um jovem certinho (não bebe, não fuma, não mente, nem fode – autêntico discípulo do Tim Maia) descobre que está com câncer. Então, ele precisa lidar com sua doença e durante o processo, se descobre como pessoa e passa a viver. 

Na edição dessa semana, Tullio Dias e Lucas Paio conversam sobre a comédia dramática 50%, de Jonathan Levine. Dentre comentários infames e trocalhos do carilho, a dupla faz uma breve análise dessa produção surpreendente inspirada numa história real. Ouça logo abaixo:

O podcast do Cinema de Buteco é indicado para todos que queiram ouvir recomendações sobre o que há de melhor no cinema de uma maneira simples e objetiva, mantendo a qualidade dos textos publicados no site. E o melhor é que vamos oferecer isso tudo em apenas cinco minutos de duração, ou seja é um verdadeiro Shot de cultura e bom humor.

O programa ainda está buscando o seu formato ideal e contamos com a ajuda dos nossos leitores através do e-mail contato@cinemadebuteco.com . Mandem mensagens dando dicas, sugestões e críticas para que o Shot possa conquistar a sua audiência.

No ar toda terça e quinta, às 9h.

[cinco]