Se existe uma banda que ajudou a definir o som de uma geração e trouxe o punk rock de volta ao topo nos anos 90, essa banda é o The Offspring. Os californianos estão prontos para voltar ao Brasil com a turnê “Supercharged Worldwide in ’25”, trazendo apresentações especiais e uma nova fase cheia de energia contagiante.
O grupo, formado por Dexter Holland (voz e guitarra), Noodles (guitarra), Todd Morse (baixo), Brandon Pertzborn (bateria) e Jonah Nimoy (percussão), lançará seu mais novo álbum, SUPERCHARGED, em 11 de outubro de 2024. Para delírio dos fãs brasileiros, a banda já revelou o single “Come to Brazil”, inspirado na famosa frase que seus seguidores sempre mencionam nas redes sociais.
E a melhor parte? O desejo foi atendido! O The Offspring desembarca no Brasil para cinco apresentações imperdíveis em 2025. Em Belo Horizonte, o show acontece no Befly Hall (antigo Arena Hall), no dia 5 de março, com ingressos disponíveis a partir do dia 7 de outubro de 2024, no site da Eventim. A turnê é organizada pela 30e, com apresentação do Santander Brasil e patrocínio da Eisenbahn.
Uma experiência inesquecível para os fãs
Diferente das últimas passagens da banda pelo Brasil, que ocorreram em festivais, esses shows proporcionarão um setlist completo e uma conexão mais próxima com os fãs. O repertório promete uma mistura entre os novos sucessos do álbum SUPERCHARGED e clássicos como “Want You Bad”, “You’re Gonna Go Far, Kid” e “Come Out and Play”.
O amor do The Offspring pelo Brasil ficou evidente com o lançamento de “Come to Brazil”. Ao anunciar a faixa, a banda declarou em suas redes sociais:
“Toda vez que anunciamos shows, nossos fãs brasileiros comentam ‘Come to Brazil’ – e nós adoramos! O Brasil tem um público incrível, apaixonado e é um dos melhores lugares para tocar!”
Se você é fã de punk rock, essa é a sua chance de ver de perto uma das bandas mais icônicas do gênero!