close no rosto de taylor swift - taylor swift diretora

Diretor de Deadpool 3 afirma que Taylor Swift possui o mesmo talento de Steven Spielberg

Neste final de semana, Taylor Swift conquistou as bilheteiras de cinema com “Taylor Swift: The Eras Tour”. O filme de seu tour arrecadou incríveis US$100 milhões em pré-vendas, tornando-se o filme de concerto de maior bilheteria da história antes mesmo do fim de semana de estreia. Contudo, o que realmente chama a atenção é o que o diretor de “Deadpool 3“, Shawn Levy, tem a dizer sobre o futuro cinematográfico da popstar.

Em uma entrevista para o EW sobre sua nova série na Netflix, “All The Light We Cannot See”, Levy revelou que trabalhou com Taylor Swift na direção do videoclipe de “All Too Well: The Short Film”. E, segundo o diretor, Taylor possui o tal “fator X” para a direção. Levy não economizou elogios, sugerindo que Swift tem o potencial para conquistar a sétima arte com o mesmo brilhantismo que Steven Spielberg.

Será que Levy está exagerando ou será que Taylor Swift realmente tem futuro como diretora? Bem, de acordo com o diretor, o curta-metragem dirigido por Swift já foi o suficiente para convencê-lo de suas habilidades atrás das câmeras. E a lista de atributos do elogio de Levy não para por aí.

Levy também chamou Swift de “uma voz geracional e força criativa” na indústria do entretenimento, o que nos leva a imaginar: ela poderia se tornar um ícone cultural até maior do que figuras como Kanye West ou Beyoncé? Levy, que já trabalhou com grandes nomes de Hollywood, parece acreditar que a artista tem o necessário para trilhar este caminho.

E sobre a comparação com Spielberg, o diretor de “Deadpool 3” acredita que Taylor Swift compartilha com o lendário diretor a capacidade de confiar em seu próprio instinto para criar filmes poderosos e impactantes. E, se tem alguém que sabe o que faz Spielberg ser Spielberg, é Levy, que teve a oportunidade de dirigir um filme produzido pelo próprio Spielberg.

Taylor Swift tem encantado os fãs nos palcos e nas paradas de sucesso da música, mas agora podemos esperar vê-la brilhar atrás das câmeras? Os fãs do cinema e da música têm um motivo a mais para ficarem ansiosos para os próximos passos dessa artista multifacetada. Afinal, quem não gostaria de ver Taylor Swift na cadeira de direção de um grande sucesso nas telonas? Só o tempo dirá, mas por enquanto, as expectativas só aumentam.

Lembrando que ano passado, a Searchlight Pictures confirmou que a artista escreveu um roteiro e vai ser a diretora do seu primeiro longa-metragem. Para quem não sabe/lembra, Swift ganhou dois prêmios da MTV por direção do curta-metragem “All Too Well: The Short Film” e pelo vídeo de “The Man.”