Em uma recente entrevista ao podcast Happy. Sad. Confused., Louis Leterrier, diretor de O Incrível Hulk, relembrou uma briga que teve com o ator William Hurt no set da produção.
Leterrier disse que Hurt era um ator difícil de convencer, pois ele queria ter certeza de que o filme não seria apenas uma adaptação de quadrinhos sem personalidade. O ator também não queria que seu bigode fosse o destaque da história, e por isso os dois discutiram muito sobre o tamanho do bigode.
“Às vezes, ele e eu clashávamos”, disse Leterrier, sugerindo que esse pode ter sido o estilo de Hurt até certo ponto. “Mas eu acho que isso era o… existem três tipos de atores: você tem os seus parceiros, você tem os seus melhores amigos que você tem que coaxar o dia todo, e você tem as pessoas que gostam de ter essas discussões; elas se alimentam disso, é assim que ele trabalhava.”
Leterrier então descreveu um dia no set de O Incrível Hulk em que Hurt ficou chateado.
“Um dia, ele estava apenas gritando comigo: ‘Você não sabe nada sobre atores! nós temos…'”, disse Leterrier, que estava em uma sala de controle e Hurt estava em um helicóptero cenográfico móvel que o diretor tinha controle total. “Ele estava tipo, ‘Você tem que encontrar o botão da usina nuclear que está perto de uma usina nuclear-‘ e eu peguei o joystick e fui [faz barulho de flapping para frente e para trás], e basicamente ele [voou], eu o sacudi na coisa e ele caiu. E então ele olhou para mim e foi [aponta e faz uma voz grave de William Hurt], ‘Eu gosto de você!'” relembrou Leterrier com uma risada.
“E foi isso”, ele riu. “Ele só queria ter uma pequena briga.”