FINAL EXPLICADO GOOD BOY

Final Explicado Good Boy: Entenda o fim do filme de suspense mais bizarro de 2023

Quer entender o que acontece no fim de Good Boy? O longa-metragem deixa um aviso ácido e assustador sobre os encontros sexuais através de aplicativos, como o Tinder.

A trama apresenta Christian, um jovem bonito e bem-sucedido em busca de uma parceira. Mas Christian é um pouco esquisito. Ao invés de um cachorro, ele tem um homem que age e se veste como se fosse um cão de estimação. Sigrid só queria se dar bem com um novinho do Tinder e acaba entrando no meio de uma história muito bizarra.

Good Boy está disponível no Looke.

Final Explicado Good Boy: O que acontece no final do filme?

Vamos lá.

Sigrid descobre que Frank (o cachorro) é refém de Christian. Isso a deixa assustada e ela tenta fazer alguma coisa, mas acaba dando tudo errado. No final, ao invés de tentar fugir para bem longe da casa, Sigrid retorna para ajudar Frank. Quando ela faz isso, acaba sendo capturada novamente.

Há uma breve passagem de tempo e quando a reencontramos, ela já está usando uma fantasia de cachorro. Depois tem outra passagem de tempo que mostra um bebê loirinho com uma roupinha canina. Isso leva a gente a considerar e se perguntar quem seria o pai da criança.

A primeira hipótese, e mais óbvia, é que o próprio Christian seja o pai. Especialmente depois de passarem dias transando como coelhos e sem nenhum sinal de anti-mini pessoas. Seria uma forma do nome da família seguir e ter um herdeiro capaz de seguir repetindo, quem sabe, todas as ações do pai.

A segunda hipótese, e eu acho mais curiosa, é que Frank seja o pai. Isso significaria adicionar uma camada ainda mais perturbadora em Christian. O que torna essa possibilidade viável é a cena em que Sigrid pergunta se Frank transava. Christian diz que não e pergunta se ela se disponibilizaria. Ela brinca dizendo que sim. Ou seja, para um psicopata, seria uma diversão a mais começar a consumir sua pornografia em versão “ao vivo”.

É impossível afirmar qual hipótese é certa ou errada, já que a interpretação é um tanto subjetiva. O que podemos garantir é que Frank e Sigrid continuaram reféns e ela ficou grávida de uma criança em algum momento.

E é isso.