Os 10 melhores filmes de suspense de 2018 estão disponíveis logo abaixo. Apreciem sem moderação!
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA, e agora você pode conferir quais foram os 10 melhores filmes de suspense de 2018. Essa é uma das listas que mais gosto de produzir porque além de ser um dos meus gêneros favoritos, gosto de procurar dicas que deixem os leitores tensos.
Me diga nos comentários o que é que faltou nessa lista e ajude outros leitores a encontrarem mais dicas de melhores filmes de suspense de 2018!
Leia também para relembrar como foram nossas outras listas de melhores filmes de suspense:
– Cinema de Suspense em 2017
– Cinema de Suspense em 2016
– Cinema de Suspense em 2015
– Cinema de Suspense em 2014
– Cinema de Suspense em 2013
Menções honrosas:
CAM (Daniel Goldhaber, 2018) Uma jovem ganha a sua vida fazendo shows eróticos pela internet e começa a ficar desorientada depois que uma sósia dela assume sua conta e começa a fazer apresentações cada vez mais extremas. Disponível na Netflix.
Recomendado para quem gosta de: Fetichismo; Exibicionismo; Busca desesperada pela fama
Galveston (Mélanie Laurent, 2018) Adaptação de um livro de Nic Pizzolatto (True Detective), Galveston é um thriller de ação que apresenta um homem moribundo que retorna para sua cidade em busca de vingança e cruza o caminho de uma jovem com seus próprios problemas.
Recomendado para quem gosta de: True Detective; Filmes sobre Vingança;
Believe Me- The Abduction of Lisa McVey (Jim Donovan, 2018) Badalado filme produzido direto para a TV e baseado numa história real, Believe Me – The Abduction of Lisa McVey surpreende pela qualidade das atuações e desenvolvimento narrativo da trama sobre o sequestro de uma garota de 17 anos.
Recomendado para quem gosta de: Filmes baseados em histórias reais
Todos Já Sabem (Todos lo saben, Asghar Farhadi, 2018) Laura retorna para sua terra natal para o casamento da irmã, mas a sua viagem passa por situações inesperadas que trazem alguns segredos a tona.
Recomendado para quem gosta de: Penelope Cruz & Javier Bardem
White Boy Rick (Yann Demange, 2018) O adolescente Richard Wershe Jr. se transformou em um informante do FBI durante uma ação nos anos 1980 e tempos depois acabou recebendo pena de prisão perpétua por tráfico de drogas.
Recomendado para quem gosta de: Filmes sobre tráfico de drogas; Filmes baseados em história real