O Esquadrão Suicida está mesmo ofuscando Batman vs Superman – A Origem da Justiça. Pelo menos no que diz respeito ao interesse do público que consome trailers pela internet.
Segundo o Hollywood Reporter, o primeiro trailer do filme dos vilões da DC teve 50,9 milhões de visualizações durante uma semana. Já o segundo trailer do confronto entre os medalhões da DC conseguiu “apenas” 42,7 milhões. Detalhe que o vídeo foi disponibilizado dois dias antes. Foram contabilizados diversos players, além do Youtube.
A Warner teria antecipado o lançamento do trailer de Esquadrão Suicida após uma prévia gravada por celulares durante a San Diego Comic Con ter circulado pelos sites de vídeo. Ainda de acordo com a análise, o interesse pelo Esquadrão Suicida na primeira semana de publicação do trailer está próximo dos números obtidos por Os Vingadores: A Era de Ultron (50,6 milhões), Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros (53,9 milhões) e Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força (58, 2 milhões).
Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto de 2016.