Vem aí: Apostas Oscar 2010 pt 3

Star Trek
J.J. Abrams deu uma nova roupagem ao clássico seriado de ficção científica e conseguiu até mesmo converter alguns fãs de Star Wars. Genial e candidato forte em efeitos especiais, sonoros e sei lá mais o quê. Não viu ainda? Sério?

2012
Não fosse pelos efeitos especiais, este filme iria direto para minha lista pessoal de piores filmes do ano. Na boa! Pelo menos me fez rir e tem uma sequência animal de perseguição!

Distrito 9
Genial. Roteiro original, maquiagem, efeitos sonoros, efeitos especiais. Um dos melhores filmes do ano fácil, mas quem é que apostaria em indicações mais importantes para o longa?

Watchmen – O Filme
Zack Snyder é o cara. As categorias técnicas do Oscar 2010 tem vários candidatos bons e será uma disputa apertada.

Harry Potter e o Enigma do Principe
Geralmente os filmes do aprendiz de bruxo concorrem nas categorias técnicas, mas será que vai ter espaço?

Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados
Michael Bay vencendo qualquer Oscar que seja me dá tristeza. Mas seria ÉPICO ter Michael Bay e Roland Emmerich concorrendo JUNTOS. Retrato do fim do mundo!