O romance não existe apenas nas telas de cinema.
Junho é o mês dos namorados e virou uma espécie de tradição aproveitar a data para falar dos melhores filmes românticos no Cinema de Buteco e convidar alguns amigos para opinarem sobre suas cinco produções românticas favoritas. No ano passado tivemos algumas participações especiais bem legais e esse ano não será diferente.
Como maior exemplo de que existe uma coisa chamada amor (e que ela não existe apenas nas telas de cinema), podemos citar quatro pessoas que fazem parte do cast do nosso blog. Joubert, Nathália Martins, Wendel e Juliana, também conhecidos como os pombinhos alcoólatras do Buteco. É por conviver com esses dois casais, que é possível acreditar nesse sentimento tão maltratado e abandonado, e que o cinema é apenas uma forma de apreciar outras belas histórias e não de idealizar como deveríamos viver as nossas próprias.
Para aqueles que acham que o amor é uma lenda que ganha vida apenas nos livros de Jane Austen ou nos filmes estrelados por Meg Ryan, devo dizer que vocês estão errados e que tenho dois casais de amigos para provar isso. Não é somente nos cinemas que podemos conferir histórias de vidas que mudaram para a melhor depois que se apaixonaram e passaram a ser mais felizes, simplesmente por existir alguém disposta a causar essa felicidade. O amor inspira e nos modifica. Então, fica aqui a homenagem do Cinema de Buteco para todos os nossos leitores que namoram, são casados ou simplesmente tem alguém com quem compartilhar um sonho.
Feliz semana dos namorados!