Paranóia já deveria ter aparecido no Cinema de Buteco há muito tempo. Tipo, muito tempo mesmo! Da época que escrevia algumas resenhas de filme no meu fotolog aposentado e nem existia a ideia de fazer um blog para virar site e blá blá blá. O pior é não conseguir falar um motivo plausível para essa demora, além, obviamente, da minha preguiça.
Estrelado pelo astro ascendente Shia LaBeouf (Transformers) e com muito Kings of Leon e Linkin Park na trilha sonora, o filme de D.J. Caruso (Controle Absoluto) conta a história de um serial killer que dá mole e cria uma desconfiança no vizinho adolescente e seus amigos. O problema é que o personagem de LaBeouf está em prisão domiciliar após agredir o seu professor e não pode sair de casa. Nem mesmo para espionar a sua vizinha gostosona (Sarah Roemer), que adora se exibir na piscina.
É um filme despretencioso, daqueles para assistir debaixo do edredom comendo muita pipoca. Do mesmo jeito que ele vai passar rápido e sem te pressionar a pensar demais, ele também vai desaparecer sem deixar rastros (ou quase. a vizinha é inesquecível) da sua lembrança cinematográfica. Vale a pena ver!