Crítica: Aliados (Allied, 2017), um filme de Robert Zemeckis. Leia o texto completo de Tullio Dias para o romance de espionagem estrelado por Marion Cotillard e Brad Pitt.
Crítica: Platoon foi o grande vencedor do Oscar 1987 e levou para casa os prêmios de Melhor Filme e Direção. A obra é a primeira parte da trilogia do Vietnã de Oliver Stone. Saiba mais!
Crítica: "Falcão Negro em Perigo é um belo filme de ação/guerra com longas cenas de conflitos recheadas de sangue e tiros para todos os lados. Além de conduzir essas sequências com a maestria habitual, Ridley Scott nos faz acompanhar os anseios desses homens que estão lá arriscando as suas vidas simplesmente porque é esse o trabalho deles"
Crítica: "Ridley Scott é sem dúvida um dos cineastas mais versáteis da indústria e consegue trabalhar nos mais variados gêneros e estilos de produções. Das belas histórias de época até os sci-fi modernos, é possível mergulhar num universo bem particular que nos garante boas duas horas de entretenimento de qualidade. Sua estreia não deixa a menor dúvida de que ele sempre entendeu bem a arte de contar histórias."
Crítica: Sem essa de preconceito só porque o filme é dirigido pelo Michael Bay. Se você é do tipo que aprecia bons filmes de ação e guerra, 13 Horas é um lançamento obrigatório. Vale três caipirinhas!
"As lágrimas que boa parte dos espectadores derramarão ao longo de seus 137 minutos de projeção, porém, resultam mais do maniqueísmo de seus roteiristas e diretora, do excesso de dramatização de seus momentos mais impactantes e dos acordes manipuladores de sua trilha musical que de sua construção narrativa."