![]() |
Party Monster é um filme peculiar, bem peculiar. Conta a vida de James St. James e Michael Alig, e a cultura clubber que se instaurou numa Nova Iorque dos anos 80, embalada pelo ecstasy e pela música eletrônica. Liberdade, homossexualidade, diversão.
O filme é uma viagem do começo ao fim. Por ser uma história verdadeira, realidade e ficção se misturam nas badaladas festas promovidas pelos club kids, tudo com muito dinheiro, sucesso, fama e glamour. Nessa época só o que importava eram os modelitos e as festas, as noites viradas, as novas drogas a serem experimentadas. Por muito tempo, Michael e James viveram para isso, eles eram o assunto, todos queriam estar onde estivessem, e, assim, foram “causando” (hahahaha) até sua decadência.
E, afinal, esse relato maluco narrado por James St. James não fora somente uma terrível e longa alucinação?
![]() |
Macaulay Culkin está perfeito no papel de Michael, e Seth Green não deixa a desejar como James. Gostaria MUITO que o 2T e o João assistissem e me dessem sua opinião. O convite se extende a todos, MAS, especialmente a vocês hahahahahaha. Enfim, fato é que os dois personagens foram figuras conhecidas em NY, e que essa maluquice que chega a assustar alguns realmente existiu. Assista e se surpreenda! Convide seus pais para assistirem com você! Assim eles vão estar de braços abertos da próxima vez que você chegar em casa bêbado! Ou não.
![]() |
Para você, que quer saber tudo sobre como ser um clubber bombante…
Regras para ser fabuloso:
1. Sempre fique na direita em uma foto. Assim, quando a foto for impressa você estará a esquerda, e por isso, todos verão você quando forem ler a chamada da foto.
2. Nunca seja visto tomando outra coisa que não seja champanhe
3. Não use heroína.
4. Nunca use branco no dia do Trabalho.
Regras para publicidade:
1. Nenhuma publicidade é ruim.
2. Quando algo é bonito, automaticamente é verdadeiro.
3. Nunca termine com alguém em público.
A Arte de Dominar um Lugar:
Depois de fazer sua grande entrada, pegue seu amigo pela mão e saia cumprimentando todo mundo, dando a volta no salão. Quando terminarem, cada um siga em direções opostas, parando e perguntando para as pessoas se elas viram seu amigo. Depois, encontrem-se novamente e saiam falando para as pessoas “Olha, achei meu amigo”!
Regras da noite de Nova York nos anos 80:
1. A primeira impressão é a que fica. Por isso, quando você for a um lugar, nunca chegue…faça uma entrada!
2. Tenha certeza que sua roupa fica boa em fotos preto-e-branco, e tenha uma boa fala na manga, mesmo que você tenha que conversar sozinho.
3. Cuidado com as pessoas que não sabem seus lugares.
Regras para ser um superstar DJ:
1. Sempre pode-se contar com a coletânia do Studio 54
2. Madonna sempre funciona.
3. Quando tudo falhar, toque tecno. É irreconhecível, indescritível, e todos acharão você um máximo.
Trailer