A Outra

Tenho a maior canseira de filmes de época. Quando o Jão fez a sua estreia aqui no Cinema de Buteco, começou falando de Desejo e Reparação. Custei a assistir, apesar de ser uma excelente opção de cinema. Geralmente os filmes de época são repetitivos e chatos. Sempre tem aquele figurino bonito, trilha sonora antiga, aquele jeito de falar antigo e… ah…é uma total canseira. Na maioria das vezes, não tem nem nudez, embora quando tenha, valha a pena ver de novo! hahaha. Ok. Parei.

Imaginem só juntar Natalie Portman (a Padmé Amidala de Star Wars e musa eterna) e Scarlett Johansson (Vicky Vaporupe e Scoop) em um único filme. É o sonho de consumo de milhões de homens (e por que não mulheres?) no mundo inteiro sendo realizado na história dos pais e avós da Rainha Elizabeth. Portman e Johansson vivem duas irmãs que tem um caso com o Rei Henry, cujo legado dependia da gestação de um filho homem. Numa verdadeira sequência de canalhice e reviravoltas, A Outra consegue ser mais um dos filmes de época que me fazem queimar a lingua. Mas cá entre nós, com essas duas beldades na telona, eu gostaria de ter a lingua queimada diariamente.

Imagino que a Flá enlouqueça assistindo o filme e consiga fazer considerações mais válidas em um eventual comentário ou post. Fica a dica!