As Muitas Mulheres de Minha Vida

Fazia tempo que não assistia um filme novo da Winona Rider. Acho que ela deixou seus velhos hábitos pra trás e agora tenta se restabelecer na telona. Espero que consiga, é uma boa atriz e se escolher outros filmes do nível, vai conseguir recuperar a imagem que ficou um pouco arranhada.

Um empresário charmoso recebe uma lista com o nome de todas as mulheres que já se relacionou durante a vida e à princípio, pensa que se trata de uma brincadeira. Mas ele percebe que existem pessoas na lista, que ele nunca ouviu falar. No fim das contas, a lista contava todas as mulheres que ele já teve e iria ter no decorrer dos anos.

Impressionado com a descoberta, ele passa a ignorar todas as outras mulheres que não estão na lista (o que é extremamente engraçado!), até que começa a perder o controle e decide enterrar (literalmente) os nomes e aproveitar uma paixão momentânea. Só que esse momento não dura muito e numa analogia com o vício, ele desenterra a lista e passa a perseguir o restante das mulheres.

A personagem de Winona é uma assassina, que por coincidência, está na lista do personagem principal, que ao descobrir isso, fica com muito medo e decide atrasar a lista o máximo possível. Mas um acidente (melhor parte) arruína tudo e aí… há…

Eu recomendo demais! Excelente divertimento!