Trailer Park of Terror

Sou/amo filmes toscos. Mais ainda quando esses filmes contam histórias bizarras de zumbis. Melhor ainda quando existe uma zumbi gostosa (?) no meio da história. Creio que já comentei sobre alguns (vários) filmes sobre o assunto e é uma coisa que não dá para se cansar. Ok. Dá para cansar sim, mas não dá para resistir ao charme tosco de um filme classe z. Principalmente quando se sabe que nunca vamos ver esse filme nos cinemas brasileiros ou muito menos nas locadoras…

Sente o drama da história: numa pequena comunidade onde os caminhoneiros decidem saciar seus desejos, existe um grupo de malfeitores crueis que adoram fazer vídeos eróticos. Acontece que a atriz principal é assassinada e então começam a aporrinhar (haha) a filha. Então a menininha se apaixona por um babacão do Texas e depois que ele morre, ela faz um pacto com o capeta (encarnado por um motoqueiro do mal) e mata todos seus desafetos. Os anos passam e estranhos desaparecimentos começam a acontecer nas redondezas. Aí começa a história do grupinho liderado por um pastor, que tem certeza absoluta que pode curar a compulsão sexual desses adolescentes e outros defeitos. Bem, ele não esperava conhecer a loirinha e seus desafetos em uma condição pósvida. O resultado é muito sangue… e humor negro.

Efeitos especiais de última geração (entenda como quiser). Atuações inspiradas. Trilha sonora incrível (principalmente para quem sobreviveu ao Radiohead). Roteiro divino. Resumindo: é um filme imperdível para quem não tem porra nenhuma para fazer na vida!

Não vou perder tempo fazendo a ficha técnica desse filme…